Ampliação Posto de Saúde de Esmeralda…

PREFEITURA DE RUBINEIA INICIA OBRAS

DE AMPLIAÇÃO NO POSTO DE SAÚDE DE ESMERALDA

Na manhã de sexta-feira, 19 de janeiro, o prefeito de Rubineia, Cidão Goulart e o vice Francis Ponzani estiveram no Distrito de Esmeralda em visita as obras de ampliação do Posto de Saúde daquela comunidade, obras estas que tiveram inicio na quarta-feira, 17/01. De acordo com o prefeito, “as obras de ampliação na unidade de saúde são necessárias, além de ser uma antiga reivindicação dos moradores de Esmeralda, que agora estamos conseguindo realizar. Além disso, também conseguimos aprovar no DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Cidades Turísticas do Estado de São Paulo, um projeto de revitalização da área de lazer na prainha de Esmeralda, que será realizada com recursos do MIT – Município de Interesse Turístico. Para tanto aguardamos apenas a assinatura do convênio e a autorização para licitação da obra”, destacou Cidão. E o vice-prefeito Francis acrescentou: “estamos trabalhando hoje para um futuro melhor”, pontuou.