I Copa Interestadual de Futebol Amador…

JOGOS DA I COPA INTERESTADUAL DE FUTEBOL AMADOR

DE RUBINEIA ACONTECEM NO ESTÁDIO MUNICIPAL LUIZÃO

No domingo, 6 de agosto, aconteceu a 1ª rodada da I Copa Interestadual de Futebol Amador de Rubineia com os seguintes jogos: Palmeira d’Oeste 2 x 1Marinópolis; Santa Clara d’Oeste 1 x 1 Aparecida do Taboado, que venceu na cobrança de penalidade máxima pelo placar de 4 x 2. Segundo o coordenador de Esportes, Matheus Lima. “A próxima rodada acontecerá no próximo dia 20/08, no Estádio Municipal Luizão a partir das 14h00. Gostaria de ressaltar que estamos felizes com a participação de todos, tanto dos dirigentes como dos atletas. Quero agradecer o empenho de todos da nossa equipe de esportes pelo envolvimento na organização, e ao prefeito Cidão, a primeira-dama Zuina e o vice-prefeito Francis, pelo apoio que temos recebido para podermos realizar esta I Copa Interestadual”, destacou Matheus.