Turismo de Rubineia conquista recursos e realizará Festival de Viola em 2022

Em visita oficial a São Paulo, o Secretário de Turismo de Rubineia, Evandro Santos, participou de reunião com a AMITESP, AMITUR, prefeitos e secretários da RT Entre Rios. Na oportunidade, foram tratados assuntos de relevância para os municípios de interesse turístico entre ele mudanças no sistema de raqueamento.

Na ALESP, Evandro Santos foi recebido no gabinete da Deputada Estadual Márcia Lia (PT) e recebeu uma emenda de R$ 50 mil para a realização de um festival de viola no primeiro trimestre de 2022.

No Palácio dos Bandeirantes, o Secretário participou da solenidade de assinatura e liberação do recurso do MIT 2021 no valor de R$ 615.073,96 a ser utilizado na construção da Pista de Caminhada que será construída do Centro Cultura até o antigo Porto.

Evandro ressalta que apesar deste ano ter sido muito difícil para Turismo, o município de Rubineia teve conquistas importantes e está preparado para a retomada com um grande calendário de eventos e obras para 2022 que serão muito importante para a população e para os turistas.