Voleibol…

EQUIPE MASCULINA DE VOLEIBOL DE RUBINEIA

VENCE VOTUPORANGA POR 3 X 1, NO GINÁSIO DE ESPORTES

As equipes, masculina e feminina, de voleibol adaptado de Rubineia participaram de amistosos contra Votuporanga no último sábado, 1º/04, às 09h00, no Ginásio Municipal de Esportes Governador Mário Covas, em Rubineia. Com ótimo desempenho, a equipe masculina venceu Votuporanga pelo placar de 3 sets a 1, já a equipe feminina, apesar de jogar bem, acabou perdendo por 3 sets a 2.

O Voleibol Adaptado de Rubineia é mantido pela Prefeitura, através dos Departamentos Municipais de Esporte e Lazer, e Assistência Social, por meio do Programa Viva Bem a Melhor Idade, e tem como coordenador o Professor Ronaldo Faccas, que falou do encontro. “Quero parabenizar ambas as equipes, os atletas do masculino pelo ótimo desempenho diante da forte equipe de Votuporanga. E a equipe feminina, apesar da derrota, pelo empenho e dedicação. Estes resultados são reflexos do nosso empenho nos treinos e nos amistosos, focando por bons resultados nos Jori/17 que serão realizados em agosto, em Votuporanga. As nossas equipes têm crescido muito, fruto de novo método de treinamento, que tem ajudado nossos atletas a melhorar suas habilidades cada a cada dia”, destacou Ronaldo.

Durante o último set da equipe feminina uma das atletas de Votuporanga caiu de mau jeito e sofreu uma forte luxação no braço direito, imediatamente Ronaldo acionou Zelão, motorista de plantão na ambulância, que prontamente conduziu-a ao UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Após o encerramento dos confrontos todos os envolvidos participaram de um lanche de confraternização no CCI – Centro de Convivência do Idoso.

SHARE