AÇÃO DE LIMPEZA NO RIO – MERGULHADORES

Em parceria com a Prefeitura Municipal e o Departamento de Meio Ambiente, Rubinéia recebe hoje 21 de fevereiro (domingo), um grupo de profissionais mergulhadores que realizaram a limpeza do Rio Paraná.

A limpeza foi realizada através do pedido da moradora Vandinha Polizeli em parceria com a vereadora Neuza Ribeiro e o representante do grupo de mergulhadores, Rafael Oliveira.

É a primeira ação para melhoria da qualidade ambiental urbana de Rubinéia que faz parte das ações do Programa do Município Verde Azul.

Os mergulhadores são amigos que realizam uma ação voluntária e o objetivo é reunir mais pessoas que pratiquem o esporte para que o grupo aumente e a ação de limpeza e preservação do meio ambiente seja ainda maior.

Ação de grande importância para o meio ambiente e também o fomento do turismo.