Fundo Social de Rubineia dá início à Campanha do Agasalho 2022

O Fundo Social de Solidariedade de Rubineia, em parceria com o Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social, deu início a Campanha do Agasalho 2022 com o tema Agasalho Aquece, Solidariedade Também.

Os pontos de coletas em Rubineia estão na Prefeitura Municipal, CRAS e Posto de Saúde. Em Esmeralda o ponto está localizado no Posto de Saúde.

“A população já pode doar os agasalhos, cobertores e tudo que puder aquecer a quem precisa. Em breve também faremos, em parceria com a Sabesp, um arrastão para arrecadar ainda mais”, explicou a primeira-dama e presidente do Fundo Social Flávia Lugato.

Quem não tiver condições de levar até os pontos de coletas, entrar em contato na Assistência Social pelo telefone 3661 11 49 que providenciará a retirada no local.