Prefeito Lugato pleiteia recursos para revitalização da Praia do Ipanema em Brasília

Em Brasília nesta terça-feira (9), o prefeito do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), professor Lugato, esteve com a secretária executiva do Ministério do Turismo, Ana Carla Lopes, para apresentar projeto para reforma e ampliação da Praia do Ipanema.

O projeto contempla a construção de um Centro de Eventos no Ipanema, garagem náutica para o Projeto Navega, Praça de Alimentação, Quadra de Areia, um espaço para o Moto Clube Mike Maluco e Playground.

“É um sonho que está saindo do papel. Ficamos acordados que no dia 23 de abril estaremos novamente em Brasília para apresentar o projeto ao Ministro Celso Sabino. Desde já, agradecemos todo apoio do Ministério do Turismo para realização dessa obra de grande importância para Rubineia”, destacou Lugato.

Na oportunidade, Lugato esteve com o prefeito de Santa Clara D’Oeste, José Basílio, e com o vice-prefeito, o Cláudio Dal Ri.