Prefeitura de Rubinéia recebe doação de 250 mudas do Grupo Ambar Amaral

A Prefeitura Municipal de Rubinéia, por meio do Departamento de Meio Ambiente, recebeu a doação de 250 mudas de árvores nativas da empresa Brazilian Fish do Grupo Âmbar Amaral de Santa Fé do Sul.

Na oportunidade, estiveram presentes na ação o Prefeito Professor Lugato, a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Regiane Faustino, e a diretora de marketing da empresa, Ana Helena Amaral.

As mudas serão plantadas na área verde que pertence a Cohab Recanto dos Poetas no Distrito de Esmeralda.

“Essa parceira é muito importante, pois através dela daremos cumprimento ao termo de compromisso de recuperação ambiental firmado pela Prefeitura junto à Cetesb. Obrigado aos diretores Ramon e Ana Helena Amaral que nos atenderam prontamente e foram parceiros”, destacou Lugato.