Rubineia inaugura novo Centro Comunitário da Cohab Grande Lago

Na sexta-feira 7 de junho, a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) inaugurou a construção do novo Centro Comunitário da Cohab Grande Lago, uma demanda antiga da comunidade do Bairro.

Após pedido e gestão junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, o Governo Municipal conquistou recurso de cerca R$ 380 mil para essa obra.

“Mais um sonho realizado. O Centro Comunitário desempenha um papel fundamental na integração e desenvolvimento das comunidades e, agora, os moradores podem se reunir, participar de atividades e eventos no local”, destacou o prefeito professor Lugato.

A cerimônia contou com a presença do prefeito professor Lugato, primeira-dama Flávia Lugato, vice-prefeito pastor Celso Teodoro, representando o deputado Itamar Borges, a assessora Mara Amaral, o presidente do MDB Francis Ponzani, o presidente do Republicanos, Joãozinho, as vereadoras Maria Helena Rodrigues e Neuza Ribeiro, diretores municipais e comunidade.