Rubineia recebe secretário estadual de Esportes para inauguração da obra da troca do piso do Ginásio Municipal de Esportes

O secretário estadual de Esportes, Aildo Rodrigues, esteve nesta quinta-feira (3) em Rubineia para entrega da obra da troca total do piso do Ginásio Municipal de Esportes. Aildo foi recepcionado pelo prefeito professor Lugato , vice-prefeito Pastor Celso e equipe.

A Administração Municipal conquistou a troca do piso do Ginásio Municipal Mário Covas e novos equipamentos de esporte.

Foi instalado piso vinílico PVC com demarcações para futsal, handebol, voleibol e basquete e manta de proteção em PVC com feltro. Além disso, o Ginásio também recebeu nova estrutura e tabela de basquete, novas traves autoportantes de futsal/handebol e postes de vôlei com cabo de aço, rede e antenas.

Com recursos próprios, a Prefeitura Municipal realizou também a manutenção do telhado com a impermeabilização da cobertura do Ginásio, fechamento de buracos, vedação dos parafusos, pintura total e nova fachada.

“Nós conquistamos o recurso para a troca do piso junto à Secretaria Estadual de Esportes e realizamos também outras melhorias necessárias. Nossa meta é melhorar ainda mais, instalando a quadra de tênis e quadra de vôlei de areia na Praça ao lado do Ginásio, que inclusive já recebeu melhorias”, destacou o prefeito Lugato.

A cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários municipais, assessores e prefeitos da região.