Prefeitura de Rubineia abre inscrição para Frente de Trabalho

Estão abertas as inscrições para vagas do Programa Frente Emergencial de Trabalho Temporário (FETT) dias 10, 11, e 12 de janeiro. As inscrições devem ser realizadas no Departamento Municipal de Assistência Social na Rua Castro Alves, 540 e no Departamento de Educação na Avenida Machado de Assis, 925 das 9h às 11h e das 13h às 16h.

Para inscrição o interessado deverá apresentar documento de identificação oficial com foto, tais como RG, CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. O atendimento para efetuar a inscrição da Frente de Trabalho será feito por ordem de chegada, desde que o candidato compareça corretamente no dia e horário citados.

Para participar da Seleção Pública o candidato deverá preencher os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos; possuir documento de identificação civil (RG ou outro documento aceito por lei) e inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF); situação de desemprego; residência, no mínimo, por 1 (um) ano, no Município de Rubineia; renda familiar não superior a 2 (dois) salários mínimos; não receber qualquer benefício previdenciário de Município, de Estado ou da União, ressalvada a hipótese prevista no § 2º, do art.4º, da Lei Municipal nº 1785/2023. Estar quite com o Serviço Militar, quando necessário; gozar de boa saúde física e mental e apresentar condições físicas para o pleno exercício das atividades.

As vagas consistem em limpeza pública, monitor de transporte escolar, auxiliar de processo educacional e auxiliar na produção de alimentação escolar. Somente será aceita a inscrição de um beneficiário por família. Mais informações no www.rubineia.sp.gov.br ou 3661-1149.