Assistência Social realiza jantar em comemoração ao Dia das Mulheres

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), com apoio do Departamento de Assistência Social, realizou um encontro muito especial na noite de 7 de março, o Jantar das Mulheres.

O encontro foi realizado em comemoração o Dia Internacional da Mulher, 8 de março. A data, reconhecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) celebra o engajamento na política e os avanços econômicos das mulheres na reivindicação por igualdade salarial. Além da homenagem às mulheres, é um importante momento de reflexão.

A professora doutora Anésia Sodré Coelho palestrou sobre a força da mulher, e também teve show com a Banda Show.

“Em nome da minha esposa Flávia e da nossa diretora de Assistência Social, Vilma Rossafa, nosso muito obrigado a todas as mulheres que participaram. Parabéns pelo dia!”, comemorou o prefeito professor Lugato.