Associação do Bairro Lagoa da Garça recebe maquinários para Horta Comunitária

Nesta segunda-feira, 18 de setembro, o Governo do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), entregou para a Associação do Bairro Lagoa da Garça I e II, maquinários que auxiliarão no andamento do Projeto Horta Comunitária no Bairro.

Foram entregues, através de termo de cessão de uso, um trator, uma carreta agrícola e roçadeira.

A Horta Comunitária é de iniciativa da Associação e recebe todo apoio da Administração Municipal. A Prefeitura cedeu uma área de 15 mil m² e recentemente realizou a perfuração do poço artesiano que abastecerá a Horta.

“Nós apoiamos essa iniciativa desde o início e hoje foi o momento da entrega do maquinário. Daqui para frente, teremos alimentos de qualidade e uma área bem cuidada. Parabéns a todos os moradores pela iniciativa”, reforçou o prefeito professor Lugato.

Estiveram presentes na entrega, prefeito Lugato, primeira-dama Flávia Lugato, vice-prefeito pastor Celso Teodoro, os vereadores Maria Helena Rodrigues e Toni Bonin, o presidente da Associação do Bairro, Antônio Lourenção, diretores municipais e moradores.