Cães e gatos do Distrito de Esmeralda recebem vacina antirrábica

A Administração Municipal de Rubineia, através do Controle de Zoonoses do Departamento Municipal de Saúde e em parceria com a Casa da Agricultura, realizou dias 7 e 8 de novembro a vacinação antirrábica no Distrito de Esmeralda.

A raiva é uma doença grave e causa grande preocupação aos donos de animais de estimação e a vacina antirrábica é a única forma de prevenir a enfermidade e manter os pets saudáveis.

A vacinação foi realizada pelo médico veterinário Valter Ricardo Dezani com o apoio do agente de vetores, Marcos Rogério Lima.

Na oportunidade, esteve presente o secretário de Administração Distrital, Fernando Domingues, a vereadora Maria Helena Rodrigues e o diretor de Saúde, Gilberto Belloto.