Construção da Pista de Caminhada tem início em Rubineia

Começou na última semana a obra de construção da Pista de Caminhada em Rubineia que tem início ao lado do Centro Cultural e vai até o Porto de Areia.

Nos próximos meses, a população poderá caminhar e praticar exercícios com mais segurança e tranquilidade pelo local.

Os recursos para obra foram conquistados pela Administração Municipal, através do Departamento de Turismo em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

O obra, avaliada em mais de R$ 600 mil, é custeada com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

“Essa era uma obra muito esperada pelos munícipes, pois hoje eles caminham ao lado da rodovia com risco de acidente. Mais uma grande conquista para o nosso município”, disse o diretor de Turismo, Evandro Santos.