Dia Internacional da Mulher é comemorado em Rubineia

A Administração Municipal de Rubineia, em parceria com o Fundo Social e o Departamento de Assistência Social, desenvolveu ações nesta terça-feira em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Botões de rosas foram entregues para mulheres de Rubineia e Esmeralda e um café da manhã foi oferecido ao grupo de mulheres da Melhor Idade e também às cadastradas no CRAS.

“É um gesto de carinho para mostrar a todas a sua importância e destacar mais uma vez, a força, a luta e a sabedoria de cada uma delas”, falou prefeito Lugato.

A primeira-dama Flávia Lugato destacou que “é um momento para falar de amor e valorizar ainda mais o papel da mulher na sociedade”.

A comemoração contou com a participação e animação do artista Giuliano, com a persona Vó Maria.