Governo Municipal solicita recurso para construção de ciclovia na pista da Lagoa da Garça

O prefeito professor Lugato e o vice-prefeito pastor Celso Teodoro estiveram nesta quarta-feira, 15 de junho, com o Secretário Executivo da secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, Dr. Raul Christiano de Oliveira Sanchez, reforçando pedido de recursos.

Protocolado anteriormente, o prefeito acompanhou o pedido de verba do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos) para construção de ciclovia na pista dá acesso ao Bairro Lagoa da Garça.

“Fomos muito bem atendidos e estamos acompanhando e reforçando a importância desses pedidos”, explicou o prefeito.

Lugato e Celso também reivindicaram apoio ao Consórcio Intermunicipal Rio Grande e Paraná – CONGRAPAR, do qual Rubineia faz parte.