Prefeito Lugato participa do Prêmio Prefeito Empreendedor em São Paulo

O prefeito do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), professor Lugato, e o vice-prefeito, pastor Celso Teodoro, participaram na última semana da cerimônia de entrega de prêmios e certificados da XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor em São Paulo.

A iniciativa reconhece os prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município e na modernização da gestão pública. O prêmio visa ainda assegurar que boas práticas de gestão empreendedora sejam reconhecidas e multiplicadas.

O Consórcio Intermunicipal Rio Grande e Paraná – CONGRAPAR, do qual Rubineia faz parte e integra 23 municípios, recebeu uma placa de certificação, através da participação com o projeto “Consórcio Intermunicipal”.

Cada Prefeito que compõe o Consórcio, também recebeu a certificação “Prefeito Empreendedor Mário Covas”, referente ao Desenvolvimento Regional, na categoria Governança Regional e Cooperação Intermunicipal em 2022.

Na ocasião estiveram presentes prefeitos da região Professor Lugato (Rubinéia), Bim Belão (Três Fronteiras), Vagner Hernandes (Santana da Ponte Pensa), Evandro Mura (Santa Fé do Sul), Thais Moreira (Nova Canaã), , Zé Basílio (Santa Clara), Osmar Sampaio (Santa Rita d’Oeste) Sebastião de Oliveira Baptista (São Francisco) e Luís Henrique (Jales).