Prefeitura de Rubineia realiza limpeza e desobstrução de esgoto na Praia do Sol

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), através dos Departamentos de Serviços Públicos e Meio Ambiente, desobstruiu nesta segunda-feira (21), a rede de esgoto localizada próxima aos quiosques na Praia do Sol em Rubineia.

As equipes dos Departamentos Municipais, com apoio da Sabesp, atenderam a demanda da população e dos turistas que sofriam com o mau cheiro devido ao vazamento do esgoto.

Ao fazer a desobstrução, foi constatado que havia um saco de lixo preto de 100 litros dentro do esgoto, o que estava impedindo a passagem do fluxo de esgoto, ocasionando o transtorno.

“A Praia do Sol é um bem público, de responsabilidade dos agentes públicos bem como da população que tem que contribuir com a limpeza do local, cuidando do seu próprio lixo, por exemplo. A questão do esgoto já foi resolvida e os munícipes podem desfrutar dos quiosques normalmente”, explicou o diretor de Serviços Públicos, Herivelto Guimarães.