Prefeitura e CTG inauguram projeto Futebol de Rua

A Prefeitura de Rubineia, através do Departamento de Educação e Esporte, inaugurou hoje (8) o Projeto Futebol de Rua pela educação em parceria com a CTG Brasil.

O objetivo é a socialização, a importância do brincar, disciplina e respeito não só na atividade esportiva, mas também em casa e na escola.

O projeto, gratuito, e é desenvolvido de terça e sexta das 15h às 18h30 em Rubineia e de segunda e quinta das 14h às 17h30 no distrito de Esmeralda.

A faixa etária de crianças é de 7 a 14 anos e as professoras são Elen da Silva e Daniela Santezi.

Na oportunidade, esteve presente o vice-prefeito pastor Celso Teodoro, a vereador Maria Helena Rodrigues, a diretora de Educação Lourdes Castilho, o professor Matheus Lima e as representantes do projeto Liz Sindeaux e Jane Fogaça.