PREFEITURA REALIZOU TROCA DE LÂMPADAS NA PRAÇA DA MATRIZ E NA PRAÇA DO BAIRRO MORADA DO SOL

A Administração Municipal realizou nos meses de Junho e Julho, troca de lâmpadas na Praça da Matriz e na Pracinha do bairro Morada do Sol (ao lado da escola municipal). O local que estava com diversas lâmpadas queimadas recebeu novas lâmpadas de LED de 100 watts, proporcionando mais claridade e maior duração, o que irá gerar economia de energia.

O objetivo destas medidas com a instalação de lâmpadas de LED é de reduzir os custos do município e promover uma iluminação mais sustentável.

Na Praça da Matriz foram trocadas 32 lâmpadas que estavam queimadas e na Pracinha ao lado da Escola Municipal que possui uma academia a céu aberto, foram trocadas 15 lâmpadas e conforme outras forem queimando, a substituição continuará a ser feita.

As equipes de manutenção da Prefeitura trabalham regularmente nos cuidados com as praças e demais espaços públicos em todos os setores da cidade.

A troca de lâmpadas faz parte de uma ação do Programa Municipio VerdeAzul da Prefeitura de Rubineia, cujo objetivo é torná-lo um municipio sustentável e em breve outros locais também estarão recebendo lâmpadas mais econômicas, com maior potência, reduzindo os custos com energia elétrica e proporcionando segurança e tranqüilidade aos freqüentadores destes espaços públicos.