Primeira-dama Flávia Lugato participa de Encontro Regional de Presidentes de Fundos Sociais e Secretários

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Rubineia, Flávia Lugato, e o diretor de Assistência e Desenvolvimento Social, Marcelo Teixeira, participaram nesta terça-feira (14) do Encontro Regional de Presidentes de Fundos Sociais e Secretários de Assistência Social, que aconteceu no município de Votuporanga.

O objetivo do evento foi apresentar para as representantes

dos municípios da região, as propostas, projetos e
repasses de verbas do Governo, além de conhecerem os principais
programas estaduais na área de assistência social, tanto os já ativos como os novos projetos.

O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia e também a Presidente do Fundo Social de São Paulo, Berenice. Na oportunidade, foi apresentado todo o trabalho desenvolvido frente ao Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

“Um bate-papo importante focado nas ações sociais realizadas pelos municípios em parceria com o Fundo Social e Governo do Estado de São Paulo”, destacou a primeira-dama Flávia Lugato.