Rede Municipal de Educação comemora Semana da Criança.

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação, realiza várias comemorações na Semana da Criança.

Nesta terça-feira (11), véspera do Dia das Crianças, os alunos da Educação Infantil se divertiram com brinquedos infláveis, pula pula, pipoca e algodão doce.

Todos os alunos da Rede Municipal de Educação receberam um kit educativo contendo quatro livros para colorir, máscara infantil e jogo da memória.

O Espetáculo Musical “Gentileza” também fez parte do cronograma de comemorações. É um espetáculo autoral que mescla as artes da música, teatro e dança com o intuito de resgatar maneiras de expressar afeto no cotidiano familiar, incentivando o fortalecimento de vínculo nas relações sociais, em especial, às famílias de modo alegre, lúdico, divertido e interativo.

Na segunda-feira (10), as crianças foram a caráter para o Baile da Fantasia, que foi só diversão.