Rubineia conquista 7° lugar na classificação geral do JOMI 2024

A equipe do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) conquistou o 7° lugar nos 26° Jogos da Melhor Idade 2024 (JOMI). A competição foi realizada de 30 de abril a 4 de maio em Araçatuba.

Os medalhistas foram: no buraco Maria Cristina e Yvete (ouro); no atletismo/corrida José Faccas (ouro); no arremesso de peso: Marcos Bortolotti (ouro) e José Ponzani (ouro), João Antunes (prata), Neide Aparecida (bronze) e Wanderlei Aparecido (bronze); na natação Luis Kesselring (ouro) e Luciana Nishimoto (bronze); no tênis Maria das Graças Sebastião (bronze).

As modalidades disputadas pelo município foram atletismo, coreografia, buraco, dama, truco, xadrez, bocha, natação, tênis de campo, e voleibol adptado.

“Nosso município tão pequeno, mas com grandes resultados. Parabéns a todos os nossos atletas pela determinação e pelo excelente trabalho. Nossos agradecimentos também toda equipe do Departamento de Esporte pelo amor e dedicação”, disse o prefeito professor Lugato.

A delegação de Rubineia foi composta por 54 atletas e 8 componentes da comissão. A coordenação da participação do município nos Jogos é do professor Mateus Lima com apoio da comissão técnica de Cristiano Miranda, João César, Lairton Conrado, dos monitores Taiza Mergulhão, Mirian Fernandes, Marcia Souza, Marta e Georgia e dos motoristas Reginaldo, Ronald e Fabio Ponzani.