Rubineia é campeã da 1ª Copa Regional de Voleibol

A equipe de voleibol feminino Fênix Rubineia levou a melhor na disputa da 1ª Copa Regional de Voleibol realizada em Iturama (MG).

Após vencer por dois sete a zero dos times de Indiaporã e Nova Granada, Rubineia repetiu o resultado na final, realizada ontem (26), vencendo do time da casa, Iturama e sendo a grande campeã do campeonato. O resultado foi Fênix Rubineia 2×0 Iturama.

Ao todo foram 14 jogos disputados, 7 masculino e 7 feminino. Os destaques da partida foram Elô como melhor levantadora e Mayana como melhor oposta.

As atletas da Fênix Rubineia são: Elô, Mayana, Brenda, Vanessa, Maira, Laura, Laís, Raissa, Amanda, Ana Paula e Lidiane e o técnico Alessandro.

O projeto Fênix de voleibol feminino conta também com a categoria de base infantil.