Rubineia encerra com sucesso o 1º Festival Esportivo

Nesta sexta-feira (7), a Administração Municipal de Rubineia através do Departamento de Esportes, encerrou com chave de ouro o 1º Festival Esportivo.

Alunos da Rede Municipal de Educação abriram os jogos e participaram de um compeonato de queimada.

Na final do vôlei feminino quem levou a medalha de ouro foi o time adulto de Urânia contra o sub-17 também de Urânia. No masculino, a equipe de Santa Fé do Sul venceu de Indiaporã.

Já no futsal, o time Restaurante Paraíso das Águas venceu por 3 x 0 do Max Nutri. Os atletas ganharam troféus e medalhas.

Durante o evento, muitos brindes foram sorteados para quem participava e assistia às competições. Camiseta, squeeze, relógio, cestas básicas, vale-compra e até uma bicicleta fizeram parte dos brindes.

Os destaques no futsal foram: Thiago Soares da Max Nutri artilheiro, Tiago Assis do Restaurante Paraíso das Águas goleiro menos vazado, Vitor Inocêncio do Restaurante Paraíso das Águas destaque da final e Lucas Andreotti da Max Nutri destaque da competição. No vôlei feminino o destaque da competição foi Ketin do Urânia sub-17 e no masculino foi Marcos do time de Santa Fé do Sul.

O Festival contou com a presença do prefeito Lugato, primeira-dama Flávia Lugato, vereadores, diretores municipais, equipe do esporte, atletas e visitantes.