Prefeito Lugato participa de reunião da AMITESP

O prefeito do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), professor Lugato, participou neste sábado (11), em Boituva, da reunião da AMITESP (Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo) que tratou sobre o fomento do turismo.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, como o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, o secretário de Governo, Gilberto Kassab, o presidente da AMITUR, Jarbas Favoretto, além de prefeitos de várias cidades da região.

Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados ao turismo e ao desenvolvimento das cidades do interior paulista e o planejamento da próxima gestão da AMITESP para o biênio 2023/2025.

Na oportunidade, o prefeito de Santa Clara D’Oeste, José Basílio foi nomeado como membro da nova gestão da AMITESP.

“Participamos desse encontro de grande importância para o turismo, discutimos políticas públicas para o desenvolvimento e fomento do turismo no Estado de São Paulo”, destacou o prefeito Lugato.

Novos membros da AMITESP: Presidente: Murilo Pinheiro (Nazaré Paulista), Vice presidente: Eduardo P. Martinez (Tabatinga ), Secretário: Silvino Cintra (Piracaia), Tesoureiro: Ruy D. Favaro (Dois Córregos). Conselho Fiscal : 1° Membro: Marcos Daniel Bonagamba (São Simão), 2° Membro: José Basílio de Faria (Santa Clara d’Oeste), 3°. Membro: Paulo Ricardo da Silva (São Miguel Arcanjo). Suplentes: Priscila Fernanda C. do Prado ( Mira Estrela), Aroldo Todesco (Tapiraí ) e Tomás A. C. de Oliveira (Itatiba).