Rubineia recebe ambulância e pá-carregadeira do Governo de SP

O prefeito Lugato, acompanhado da primeira-dama Flávia Lugato, e do vice-prefeito Pastor Celso, participou nesta segunda-feira (2) da cerimônia Governo na Área que entregou uma nova ambulância e uma pá carregadeira ao município.

Os veículos fazem parte do Programa Nova Frota de iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Assembleia Legislativa e deputados estaduais.

“Nós agradecemos a parceria do governador Rodrigo Garcia, dos deputados Carlão Pignatari e Itamar Borges, e de toda equipe do governo de São Paulo que sempre nos atende com muito carinho”, disse Lugato.

Lugato também assinou convênios: Respeito a Vida para sinalização de trânsito; convênio para segunda etapa da construção das casas da CDHU e o Programa Bolsa Trabalho.

Na oportunidade, a primeira-dama Flávia Lugato participou de reunião com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Luciana Garcia, que falou sobre os projetos do Fundo Social.

Estiveram presentes na cerimônia, deputados, prefeitos, vereadores, primeiras-damas e assessores.