Educação de Rubineia esteve representada na Expoeducare 2024

A 2ª edição da Expoeducare, considerada maior feira educacional do interior de São Paulo, foi realizada em São José do Rio Preto nos dias 10 e 11 de abril e a educação do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) esteve representada.

Com o tema “Educação e Tecnologia em suas Relações Afetivas de Aprendizagem”, a Expoeducare tem como objetivo discutir o futuro do setor, trazer inovações e soluções que facilitem o ensino em todas as etapas, desde a educação básica até o ensino superior.

Na oportunidade esteve presente, a diretora municipal de Educação, Lourdes Castilho, e as professoras da rede municipal de educação Cleusa de Oliveira, Selma Moreira e Donália Ferreira.

“A feira tem como missão transformar o ser humano através da educação, gerar impacto positivo, partilhar experiências e saberes. Participamos de palestras, atividades e exposições que geram inspiração, networking e atualização”, destacou Lourdes Castilho.

A programação contou com palestras de Monja Coen, Rossandro Klinjey, Emília Cipriano, Regina Shudo, Cléber Fabiano, Luciana Brites, Diogo Almeida e as fundadoras da SOS Educação, Taís Bento e Roberta Bento.