1° Rubipesca terá show com Viller Santos

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), por meio do Departamento de Turismo e com apoio de empresas privadas, realiza o 1º Rubipesca, evento de competição de pesca esportiva do tucunaré.

O evento, que será realizado no dia 20 de janeiro a partir das 8h na Praia do Sol em Rubineia, terá show do cantor Viller Santos no encerramento da programação. O foco do Rubipesca é valorizar o potencial turístico do município e fomentar desenvolvimento do setor.

O torneio poderá ser disputado em duplas ou trios, cujas inscrições podem ser realizadas pelo site www.rubipesca.com.br. As inscrições custam R$ 300,00 para duplas e R$ 360,00 para trios. No site está disponível todas as informações do evento, bem como o regulamento geral.

“Nossa equipe está trabalhando na Praia do Sol para deixar o local ainda mais acolhedor. Esse evento com certeza trará mais turistas para nossa cidade gerando economia e renda a Rubineia”, destacou o prefeito professor Lugato.

Para todos os inscritos, independente de pontuação, serão sorteados 34 prêmios novos: um motor de popa Yamaha 30 HP, um barco de alumínio de 6 metros, borda alta, duas carretas (reboques) para barcos da marca Lumaq para barcos de 6 metros, cinco motores elétricos Phantom 44 libras, cinco baterias para motores elétricos, cinco caixas térmicas de 50 litros e 15 carretilhas Marine Ventura.