Rubineia recebe novo triturador de galhos do Programa “Nova Frota SP”

A Administração do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) recebeu essa semana um novo triturador de galhos do Programa “Nova Frota SP” destinado pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo.

O triturador de galhos de grande porte tem motor próprio e capacidade para restos de até seis polegadas de diâmetro. A máquina será utilizada para fortalecer o programa de coleta e destinação ambiental correta de resíduos sólidos da cidade, especificamente os restos de podas de árvores e roçagem realizadas em vias e áreas públicas.

O maquinário foi conquistado através do apoio do deputado estadual Itamar Borges. “O equipamento auxiliará na trituração de podas de árvores, o que é de grande valia ao meio ambiente. Obrigado ao deputado Itamar Borges e toda equipe do Governo do Estado de São Paulo pela conquista”, reforçou o prefeito professor Lugato.

Na foto estão, o vereador Toni Bonin, a diretora de Meio Ambiente Regiane Faustin, prefeito professor Lugato, vereadora Maria Helena Rodrigues, vereador Paulo Xavier e o vice-prefeito pastor Celso.