Rubineia abre inscrição para Processo Seletivo do Conselho Tutelar

O Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, está com inscrições abertas do Processo Seletivo para contratação de conselheiros tutelares.

As inscrições podem ser realizadas no período de 8 a 31 de maio e necessita dos seguintes documentos: cópia legível do RG; cópia do CPF; comprovante de endereço; foto 3×4; ter idade superior a 21 anos; número de telefone para contato e endereço de e-mail.

A realização da prova está prevista para dia 23 de julho de 2023 às 08h com duração de três horas.

Para se inscrever procure o Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizado na Rua Castro Alves, nº 540, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações no telefone 3661-1149.