Prefeito Lugato participa do 65º Congresso Estadual de Municípios

Nessa terça-feira (09), o prefeito do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), professor Lugato, participou em Ribeirão Preto do 65⁰ Congresso Estadual dos Municípios.

O objetivo do Congresso é aproximar os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, dirigentes municipais, responsáveis pelas gestões públicas municipais das autoridades e técnicos do Governo do Estado e da União, responsáveis pelas políticas públicas.

Entre os principais assuntos abordados, teve a qualidade na saúde, segurança nas escolas e repasse de tributos.

Na ocasião, o prefeito Lugato esteve com o deputado estadual Itamar Borges, Secretários Estaduais, prefeitos da região, assessores e outras autoridades.

Realizado anualmente durante 65 anos, o evento promovido pela APM (Associação Paulista dos Municípios) é ponto de encontro, de construção de alianças, mas sobretudo, de aprendizagem.