Com tema sobre a Valorização da Vida, alunos da rede estadual assistem a peça teatral.

A Prefeitura Municipal de Rubineia, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), com o apoio do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social, ofereceu na manhã desta terça-feira (27) uma intervenção artística sobre a valorização da vida.

O Teatro, denominado ‘Girassol’ do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro de Jales, foi realizado para os alunos da Escola Estadual Rubens de Oliveira Camargo, professores e colaboradores.

De forma lúdica e alegre a intervenção artística Girassol tem por objetivo principal a valorização da vida e a prevenção ao suicídio. A ação se propôs a levar o público a se envolver numa grande roda cantante e ao mesmo tempo promoveu reflexões a respeito da vida e do quanto é preciso valorizá-la.

Os atores conduziram dinâmicas que proporcionaram aos presentes muita interação através de músicas, poesia e teatro.