Em busca de benefícios à causa animal, Rubineia reúne cuidadores

O prefeito Lugato conduziu uma reunião nesta segunda-feira (4) com cuidadores de animais de Rubineia para tratar de ações em benefício aos bichinhos.

Nos próximos meses, o Departamento de Saúde realizará o censo animal para controle dos animais e a prevenção contra o aparecimento de doenças.

Após a realização do censo, a Administração Municipal planeja a realização de projetos junto aos cuidadores cadastrados e pessoas de baixa renda.

O município receberá R$ 60 mil do deputado Itamar Borges para a causa animal e fará a contrapartida. “Reunimos com alguns cuidadores, e contamos com a participação de outros, para estudarmos juntos as melhores ações. Obrigado a todos pela parceria e ao deputado Itamar Borges e seus assessores Francis e Heltinho, que nos apoiam desde o início”, destacou Lugato.

A reunião contou com a presença dos cuidadores, Rita de Cassia, Maria Cardoso, Sandra Torso, Nilva Zanini, Alexandre Gaúcho e José da Van e do diretor da Saúde, Gilberto Belloto.