Comemoração no Distrito de Esmeralda foi realizada com grande sucesso

O Governo do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), realizou neste sábado (13), uma grandiosa festa em comemoração à padroeira do Distrito de Esmeralda, Nossa Senhora de Fátima.

Organizada pelo Departamento Municipal de Turismo e Secretaria Distrital, com apoio de amigos e parceiros, o evento ofereceu churrasco, mandioca, acompanhada de molho, para toda população e visitantes.

A festa, que ficou conhecida como “aniversário de Esmeralda”, também contou com show da Banda Dr. Smith, brinquedos para criançada, pipoca e algodão doce.

O prefeito professor Lugato e o vice-prefeito pastor Celso Teodoro têm obtido conquistas históricas ao Distrito, como a reforma e ampliação da Escola Municipal, nova ambulância, novo ônibus escolar, nova Spin completa, um trator novo, reforma dos banheiros públicos, iluminação da prainha, entre outros benefícios.

Em sua fala, Lugato agradeceu o apoio do ex-prefeito José Garcia, que esteve presente na comemoração.
O evento recebeu os vereadores Maria Helena Rodrigues, Neuza Ribeiro, Toni Bonin, Coringa e Éder Guerra, os assessores do deputado Itamar Borges, Francis Ponzani e Elton Yanes, diretores municipais, população e visitantes.