Rubineia esteve representada na maior Feira de Pesca da América Latina

A 16ª edição da Pesca & Companhia Trade Show, reconhecida como a maior feira do segmento da América Latina, aconteceu de 21 a 23 de março, em São Paulo, e o Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) esteve representado destacando seu potencial de turismo de pesca.

O diretor de Turismo, Evandro Santos, e o membro do Conselho Municipal de Turismo, Daniel Cardoso, estiveram presentes.

A Trade Show é a única feira especializada em Esportes Outdoor na América Latina, onde a inovação, os negócios e o networking se encontram. A feira nasceu com o propósito de atender uma necessidade do segmento e hoje é o melhor lugar para indústrias, distribuidores e lojistas, operadoras de viagens e destinos turísticos fazerem negócios.

“Na oportunidade, tivemos uma reunião com o interlocutor da Investe SP, Luís Sobrinho, na busca de investimentos e investidores para o município bem como de estruturas para realização de eventos”, explicou o diretor de Turismo, Evandro Santos.

A feira contou com 100 expositores, 5 mil lojistas e 1 mil marcas de diversos lugares.

“Ficamos acertados que teremos um workshop no Resort Grandes Lagos em Santa Clara D’Oeste sobre a região turística e seu potencial. Receberemos agências de pesca e lazer e empresários do setor de pesca e náutica. Na feira conversamos com o Secretário de Turismo de SP, Roberto de Lucena, sobre o projeto de lei da preservação do tucunaré na bacia do rio Paraná, e também com a empresa DEYU, futura patrocinadora do RubiPesca”, reforçou Evandro.

Rubineia esteve presente com um balcão de atendimento no Stand da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, juntamente com demais municípios que compõem a Região Turística Entre Rios.