Curso de Bolo no Pote foi encerrado nesta quinta-feira

Foi realizado hoje (4) o encerramento do Curso de fabricação e venda de sobremesas e bolo no pote em Rubineia, uma parceria do Governo Municipal, CRAS, Departamento Municipal de Assistência Social, SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

O curso foi presencial e teve a coordenação da professora do Senai, Rosmari Zancani Vilela. Cerca de 20 pessoas participaram da capacitação que ofereceu aulas teóricas e práticas.

“Parabéns a toda equipe pela realização de mais um curso que oferece uma opção de gerar de renda. Agradeço também aos participantes pelo interesse, força de vontade, pois o nosso desejo é o crescimento profissional da nossa população”, destacou o prefeito Lugato.

Na oportunidade esteve presente, o prefeito professor Lugato, a primeira-dama Flávia Lugato, o vice-prefeito pastor Celso Teodoro, o diretor de Assistência Social, Marcelo Teixeira, a coordenadora do Cras, Juliana Martins e a vereadora Maria Helena Rodrigues.