Curso de Fabricação de Salgados foi encerrado com grande sucesso.

Nesta terça-feira (18) foi realizado o encerramento do Curso de Fabricação de Salgados em Rubineia, uma parceria do CRAS com o Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O curso teve duração de um mês e foi coordenado pela professora do Senai, Rosmari Zancani Vilela.

“É com grande alegria que encerramos mais um curso com a população de Rubineia, tivemos uma equipe dedicada e acolhedora que agora pode se profissionalizar e gerar renda com a venda dos salgados”, destacou Rosmari Zancani.

Cerca de 20 pessoas participaram da capacitação que ofereceu aulas teóricas e práticas.

“Parabéns a toda equipe pela realização do curso e por oferecer mais uma opção de geração de renda às famílias. Agradeço também aos participantes pela união e força de vontade, pois o desejo da administração municipal é de mudança e de crescimento dos nossos moradores”, disse o prefeito Lugato.

Na oportunidade esteve presente, a primeira-dama Flávia Lugato, o diretor de Assistência Social, Marcelo Teixeira, a coordenadora do Cras, Juliana Martins e equipe e a vereadora Neuza Ribeiro.