DETETIZAÇÃO DAS REDES DE ESGOTO DE RUBINEIA, DISTRITO DE ESMERALDA E LOTEAMENTOS

A Prefeitura Municipal de Rubineia, por meio do Departamento de Saúde em parceria com o Departamento de Meio Ambiente realizará a dedetização nas redes de esgoto de todos os bairros de RUBINEIA, DISTRITO DE ESMERALDA e LOTEAMENTOS (que possuem sistema de esgoto).
Os serviços acontecerão nesta sexta-feira, dia 25 de junho, com a previsão de início às 7h da manhã em Rubineia e na sequência Distrito de Esmeralda. O Departamento de Saúde orienta os moradores para que tapem os ralos com pano úmido para evitarem que os insetos entrem nas residências. Em caso de chuva, o serviço será cancelado e reagendado.
Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (17) 3661-9099 – (17) 3661 1399 – (17) 3661 1406