Educação oferece peça teatral sobre o escritor Monteiro Lobato

Finalizando as atividades em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, celebrado em 18 de abril, o Departamento Municipal de Educação, em parceria com o Projeto Arte Feliz, ofereceu, hoje (2), aos alunos da Rede Municipal de Educação uma apresentação teatral e de música sobre o escritor Monteiro Lobato.

O escritor brasileiro Monteiro Lobato é considerado um dos maiores autores de histórias infantis e sua obra mais conhecida é O Sítio do Picapau Amarelo.

Durante a programação de comemorações, os alunos visitaram as Bibliotecas Municipais Vinicius de Moraes e Cecília Meirelles, a Gibiteca e a Sala de Livros Infantis. Na oportunidade, a auxiliar de biblioteca, Denize Rodrigues, destacou a importância da leitura e a vivência com os livros.

Participaram da apresentação nesta terça-feira, prefeito professor Lugato, primeira-dama Flávia Lugato, diretora de Educação Lourdes Castilho, vereadora Maria Helena Rodrigues, as integrantes do Projeto Arte Feliz Cárita Calixto e Denize Rodrigues e equipe escolar.