Alunos são recepcionados com festa no retorno escolar.

Com momentos de muita alegria e diversão, os alunos da Rede Municipal de Educação de Rubineia e Distrito de Esmeralda, foram recepcionados nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, com festa no Ginásio Municipal de Esporte.

A data se refere ao início do ano letivo e a comemoração foi oferecida pelo Governo Municipal, por meio do Departamento Municipal de Educação.

As crianças participaram de brincadeiras, atividades esportivas, escreveram uma mensagem para cápsula do tempo, receberam um delicioso café da manhã, pipoca, algodão doce em meio a uma decoração cheia de super-heróis.

“Obrigada a toda nossa equipe pela dedicação com as nossas crianças e em nome da nossa diretora Lourdes Castilho, parabenizamos a todos por esse momento de recepção e carinho”, ressaltou o prefeito professor Lugato.