Inauguração de obras no CCI de Rubineia tem a presença da deputada Analice Fernandes

O prefeito professor Lugato e o vice-prefeito pastor Celso Teodoro do Município de Interesse Turístico de Rubineia recepcionaram a Deputada Estadual Analice Fernandes para a inauguração das obras de revitalização da piscina do Centro de Convivência do Idoso – CCI nesta quarta-feira (9).

O Governo Municipal de Rubineia inaugurou a construção de vestiarios, o fechamento e o aquecimento da piscina do Centro de Convivência do Idoso.

Os recursos para os vestiários e fechamento foram destinados pela secretaria Estadual de Governo e Relações Institucionais com o apoio da deputada Analice Fernandes e ainda teve contrapartida da
Prefeitura. O aquecimento da piscina foi realizado com recursos próprios.

“Essas obras são reivindicações antigas da nossa Melhor Idade, um grupo unido que participa de todas as atividades oferecidas pelo município. Nosso muito obrigado a deputada Analice que sempre lutou pela causa”, destacou o prefeito Lugato.

A piscina tem extensão 20 metros por 6 metros de largura e uma profundidade de 1,80m. O Professor Matheus Lima é o Cordenador de Esportes do Município e em breve vai realizar aulas de Natação e Hidroginástica para os integrantes da melhor idade. Atualmente 80 idosos participam da atividades de voleibol adaptado, Yoga, Dama, Xadrez, Tênis, Atletismo e Bocha.

Desde o primeiro mandato, a Deputada Analice Fernandes do PSDB tem como uma das principais bandeiras o apoios aos programas de atenção a Melhor Idade, como a implantação de Centros de Convivência e políticas públicas de atendimento aos idosos em todo o Estado de São Paulo.