Equipe Rubineia/Santa Clara D’Oeste é vice campeã do 1º Santa Fé CUP

No último sábado (23) foi a realizada a grande final do 1º Santa Fé CUP que premiou o time de Rubineia/Santa Clara D’Oeste como vice-campeão da categoria sub 15 do campeonato.

A final foi realizada no Estádio Municipal Evandro de Paula em Santa Fé do Sul e teve o Estádio Luizão de Rubineia como sub sede durante a competição.

O jogo contra Santa Albertina Esporte Clube terminou em um a um no tempo normal e a decisão foi aos pênaltis com o resultado de 4×3 para a equipe S.A.E.C

A equipe do Rubiclara teve uma grande participação durante toda a competição com 3 vitórias e 3 empates. Eliminando na semifinal a equipe do Grêmio Novorizontino, que hoje se encontra entre as melhores base do futebol brasileiro.

O jogo que definiu o campeão da sub 13 foi entre as equipes, Santa Fé Futebol Clube contra Grêmio Novo Horizontino, sendo que com o placar de 2 a 0, o time de Novo Horizonte ficou com primeiro lugar.

O campeonato foi realizado pela Smart Soccer, teve início no sábado dia 16 de julho e contou com a participação de mais de 600 atletas, representando diversos estados do Brasil.