Governo Municipal de Rubineia realiza abertura do Natal Luz em Rubineia e Esmeralda

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), através dos Departamentos de Turismo e Meio Ambiente, realizou o acender das luzes do Natal Luz em Rubineia e no Distrito de Esmeralda.

A decoração foi realizada com materiais recicláveis, como CD, aro de bicicleta, caixote e garrafa pet pela equipe de Meio Ambiente em parceria com a artista do município Cárita Calixto.

“Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto lindo, nossa diretora Regiane Faustino, a talentosa Cárita e toda sua equipe. Nosso muito obrigado aos moradores de Esmeralda pelo acolhimento e por essa noite tão especial. Desejamos a todos um feliz natal e um 2024 cheio de bençãos”, destacou o prefeito professor Lugato.

A festa, em ambos os locais, recebeu a apresentação do Coral Sertanejo de Rubineia, show com Marcinho Som Livre e DJ Daniel, brinquedos infláveis, trenzinho da alegria, carretão, pipoca e algodão doce para toda criançada.

Estiveram presentes, prefeito Lugato, primeira-dama Flávia Lugato, vice-prefeito pastor Celso Teodoro, diretores municipais, vereadores e população.