Governo Municipal entrega novos equipamentos ao grupo ioga

A Administração do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) entregou nesta terça-feira (23) novos equipamentos para o grupo de ioga de Rubineia e Distrito de Esmeralda.

Os alunos receberam novas bolas, par de halteres, colchonetes e faixas para os exercícios e alongamentos. Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios.

Em Esmeralda as aulas acontecem de terça e quinta das 8h às 9h, em Rubineia de segunda, quarta e sexta das 7h30 às 8h30 e de quinta das 17h30 às 18h30. Para participar é gratuito e basta procurar o CCI (Centro de Convivência do Idoso).

As aulas são desenvolvidas pelo professor Valter Luiz dos Santos e o projeto conta com o trabalho de acompanhamento e orientação da nutricionista Tânia Fernandes e da assistente social, Naide Siqueira.

A entrega contou com a presença do prefeito professor Lugato, primeira-dama Flávia Lugato, vice-prefeito pastor Celso Teodoro e equipe.