Governo Municipal intensifica mutirão da limpeza nos Bairros Lagoa da Garça I e II e Porto do Sol

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) realizará na próxima semana, a partir do dia 4 de março, Projeto “Meu Bairro Limpo” nos Bairros Lagoa da Garça I e II e Porto do Sol.

É necessário que os moradores limpem seu quintal e coloquem na calçada, em frente à sua casa, um dia antes da coleta, todos os resíduos em desuso.

O caminhão da Prefeitura passará para recolhendo a partir das 8h da manhã, materiais como móveis velhos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, materiais recicláveis, pneus, garrafas de vidro ou qualquer tipo de objeto que possa ser criadouro do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Não serão recolhidos restos de construção civil e podas de árvores.