Governo Municipal realiza melhorias no Campo de Futebol no Distrito de Esmeralda

A Administração do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) inaugurou neste domingo, 11 de junho, as melhorias no Campo de Futebol do Distrito de Esmeralda denominado “Mauro Theodoro”.

Dentre as melhorias, está a construção de um novo quiosque e arquibancadas. O projeto que nomeou o Campo é do vereador do Distrito, Reginaldo Domingues.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Distrital, realiza com frequência a manutenção e limpeza do Campo, praças, Prainha e prédios públicos.

“Essa era uma reivindicação antiga da população de Esmeralda que agora conseguimos atender. Parabéns a toda equipe pelo trabalho realizado”, destacou o prefeito professor Lugato.

Na oportunidade, foi realizado um campeonato amistoso com os veteranos que receberam novos uniformes e bolas.

O prefeito professor Lugato, o vice-prefeito pastor Celso Teodoro, o secretário Distrital Fernando Domingues, o vereador Reginaldo Domingues, e população estiveram presentes.