Melhor Idade de Rubineia participa da final do Mini Jomi Regional

No último sábado (22), a Melhor Idade de Rubineia participou das finais do Mini Jomi Regional que aconteceu em Santa Rita D’ Oeste.

O evento teve a participação das cidades de Aspásia, Santa Clara D’ Oeste, Santa Salete, Santa Rita D’ Oeste e Rubineia.

As modalidades disputadas foram voleibol adaptado, dama, dominó e truco.

“Parabéns a todos os nossos atletas que se dedicaram e tiveram um ótimo desempenho. Parabenizo também nossa equipe do Esporte por tratar com tanto carinho a Melhor Idade”, destacou o prefeito Lugato.

Rubineia teve uma grande participação no evento com mais de 40 atletas representando o município.

Na oportunidade, esteve presente o prefeito Lugato, primeira-dama Flávia Lugato, o coordenador do Esporte Mateus Lima e equipe, o prefeito de Santa Rita D’Oeste Osmar Sampaio, a primeira-dama Rosinei Sampaio e lideranças locais.