MEMBROS DO COMDEMA TOMAM POSSE PARA O BIÊNIO 2021/2023

No inicio da noite do dia 17 de junho, através de videoconferência pelo aplicativo Google Meet, seguindo todas as normas de orientações a prevenção contra o novo CoronaVirus, foram empossados os novos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Rubineia (COMDEMA), que atuarão no biênio de 2021 a 2023.

De acordo com o disposto na Lei Municipal 1017, de 17 de Setembro de 2007, o COMDEMA, tem caráter consultivo, deliberativo, e de assessoramento do poder público municipal em questões relacionadas ao equilíbrio ambiental e a melhoria da qualidade de vida local e em assuntos de políticas de proteção, conservação e uso sustentável do meio ambiente.

“É um conselho muito importante que tem funções deliberativas, está bem representado. Peço a todos que se dediquem a defender e construir debates, para bem conduzir o COMDEMA”, reforçou a Diretora de Meio Ambiente, Regiane Faustino dos Santos.

É formado por 24 membros entre titulares e suplentes, representantes de órgão público, da sociedade civil organizada e de entidades de iniciativa privada.

“Sabemos que a função de um conselheiro é voluntária, esperamos que os representantes estejam dispostos a participar, acompanhar e fiscalizar. Desejo um bom trabalho a todos”, comentou o prefeito Osvaldo Lugato Filho.